Agenda da presidente

Diretores do SinPRF-GO participam de AGE da FenaPRF
Atividades de 06/12 a 06/12

Diretores do SinPRF-GO participam de AGE da FenaPRF

Compartilhe

Foi realizada em Brasília no dia 06/12/2016, uma AGE do Conselho de Representantes, em que estiveram Presentes o Presidente do SinPRF-GO, Paulo Afonso da Silva, o Delegado Representante e também Diretor-Parlamentar da FENAPRF, Renato Dias e o Diretor Parlamentar do SinPRF-GO, Amarildo Caldeira. Na ocasião foi feita uma retrospectiva da atuação do sistema sindical em relação a aprovação e sanção do PL relativo a recomposição salarial dos servidores da PRF e de outras categorias.

Foi consenso que a União de todos foi fator preponderante para que fosse obtido êxito em nossas ações. Foi ressaltada a importância de se ter parlamentares alinhados com os anseios da categoria e quanto isso ajudou na tramitação do referido PL. Destaque para o Senador José Medeiros, Senadora Ana Amélia e os Deputados João Campos e Lucas Vergílio.

Contudo, foi falado também sobre a necessidade de a categoria ter um papel mais de protagonista no meio político a exemplo de outras categorias de segurança pública. Por isso a importância de abrir o debate em todos os sindicatos para a implementação desse projeto.

No dia seguinte após a AGE todos os representantes visitaram os gabinetes dos parlamentares de seus respectivos Estados para agradecer e também para novamente pedir apoio para que os profissionais dos órgãos de segurança pública fossem retirados do projeto de reforma da previdência apresentado pelo governo federal, para que posteriormente fosse elaborado um outro projeto levando em consideração as especificidades das atividades desses profissionais e as consequências que afetam diretamente suas vidas.

Temos convicção que a atuação em todas essas demandas foi exemplar por conta da união de todos, mas sabendo também que a luta está mais uma vez começando, que teremos batalhas duras, mas com a ajuda de Deus mais uma vez seremos vitoriosos.

Veja o álbum de fotos.

Fonte: SinPRF-GO