Agenda da presidente

Presidente do SinPRF-GO participa de AGE do Sindicato de Pernambuco
Atividades de 20/12 a 20/12

Presidente do SinPRF-GO participa de AGE do Sindicato de Pernambuco

Compartilhe

No dia 20/12/2016, a convite do Presidente do SinPRF-PE, Frederico França, o Presidente do SinPRF-GO, Paulo Afonso da Silva, compareceu à Assembleia daquele sindicato, realizada na cidade de Recife-PE, para explanar e ouvir sobre experiências entre as duas entidades classistas. Dentre os itens mais importantes deliberados na AGE estão o incentivo a integrantes da categoria PRF para concorrerem a cargos eletivos no parlamento e para o executivo municipal.

Pernambuco, elegeu o primeiro deputado estadual PRF em todo o Brasil, Eduino Brito, com grande chance de reeleição. Foi escolhido o nome do presidente do SinPRF-PE, França, para disputar um mandato de deputado federal nas próximas eleições, em dobradinha com o nosso deputado estadual.

O presidente do SinPRF-GO falou da importância de se ter representantes no Congresso Nacional, o exemplo disso foi a efetividade do Senador José Medeiros, PRF de Mato Grosso, na atuação para a aprovação do PL referente a reposição salarial de nossa categoria em tempo recorde no Senado Federal, dentre outras.

Além, da questão acima, o presidente do SinPRF-GO trouxe de lá muitas outras experiências bastantes positivas, que complementam o trabalho que já está sendo feito pelo nosso sindicato no que se refere uma maior integração entre servidores ativos e aposentados.

Fonte: SinPRF-GO