Flex Academia

Flex Academia

Informações de contato

Site: www.flexacademia.com.br 

Telefones: (62) 3515-0588 (Buena Vista) e (62) 3997-7600 (Alphaville).

Para oferecer mais uma opção para a prática de exercícios físicos, visando à saúde e lazer de seus filiados, o SINPPRF-GO firmou convênio com a Flex Academia. Pelo contrato, o sindicalizado terá 10% de desconto sobre o valor vigente na época em que for feita a matrícula em um dos seguintes planos: trimestral, semestral, octomestral e anual. A taxa de matrícula não será cobrada ao filiado do SINPRF-GO nos planos citados.

Para garantir o desconto, o sindicalizado deve comprovar a ligação com o Sindicato no ato da matrícula. O convênio vale para as duas unidades da Flex Academia em Goiânia, localizadas no Shopping Buena Vista, no Setor Bueno, e na Rua Caiapiá, Qd. A-5, Lts 05/06, no Setor Alphaville Flamboyant.

A Flex Academia oferece várias modalidades como lutas, danças, ginásticas, musculação, spining, jump, entre outras. Os planos que contemplam o desconto incluem essas modalidades, exceto o pilates.

A Flex Academia funciona de segunda à sexta das 6h às 0h, aos sábados das 8h às 18h e aos domingos e feriados das 9h às 14h.