HOTEL THERMAS BONSUCESSO

HOTEL THERMAS BONSUCESSO

Informações de contato

Telefones: (64) 3632-6000 

Site: https://www.tbshotel.com.br/

Enderenço: Km 5, BR-158, Jataí - GO, 75800-000

Com o objetivo de proporcionar momentos de lazer e descanso aos seus sindicalizados, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais em Goiás (SINPRF-GO) fechou convênio com o Hotel Thermas Bonsucesso, um espaço estrutura de qualidade, conforto, contato direto com natureza e bom atendimento. Para um completo lazer, o Hotel conta com 07 piscinas sendo: 04 de águas termais, 01 de água natural e 02 de águas termais para crianças, 02 estruturas de bar molhado, tobogã, escorregador, 02 amplos e confortáveis restaurantes, quadra poliesportiva, quadra de tênis, campo gramado para futebol, playground, brinquedoteca junto ao restaurante principal, academia, sala de TV (mini cinema), passeio a cavalo, pedalinho. Além dessas opções, o lago Bonsucesso está localizado nos fundos do hotel, podendo haver prática de esportes náuticos lancha, moto aquática, entre outros. 

De acordo com o convênio firmado com o SINPRF-GO, todos os sindicalizados e seus descendentes até segundo grau serão beneficiados por este convênio, com as seguintes condições:

Benefícios:

  • Para hospedagem, será concedido no momento das reservas um desconto de 20% (vinte por cento) sobre o tarifário, válido somente para apartamento duplo ou triplo.
  • Pra Day Use, será concedido um desconto de 30% (trinta por cento) para valores praticados na entrada.

Identificação:

A identificação dos beneficiários dar-se-ão mediante apresentação da carteira de filiado ao SinPRF-GO para os associados e dependentes acompanhado de documento oficial e original com foto, para que seja realizado a identificação.

Dúvidas ou informações podem ser esclarecidas pelo telefone (64) 3632-6000 falar com Cassiano.