FENACLUB

FENACLUB

O Policial Rodoviário Federal filiado ao SinPRF – GO  tem descontos exclusivos em restaurantes, bares, hotéis, eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e até em carros. 
É um benefício disponibilizado pelo sindicato, atendendo todos os filiados sem custos adicionais para os participantes e com descontos que variam de 5% a 70%.
São mais de 1.400 opções de convênios espalhados em dezessete mil endereços. 
O cadastro no portal é gratuito e não há custo com mensalidade. Os filiados podem ainda incluir até cinco dependentes no clube. *Realize o seu acesso https://fenaclube.com.br/login, caso ainda não tenha, clique em ativar cadastro, porém se o seu CPF não for localizado, entre em contato com a entidade e peça para direcionar o atendimento para o FENACLUBE. O cadastro de dependentes é realizado dentro do clube após realizado o login, ao clicar no botão de perfil, aparecerá: CADASTRAR DEPENDENTE.

Navegando:
Os filiados terão opções de convênios em alimentação, beleza, educação, eletroeletrônico, saúde, etc e poderá obter o que deseja com descontos.  
Há inclusive escolas, centros de idiomas, faculdades, planos de saúde, entre outras demandas. Os filiados terão também descontos em medicamentos, comodidade de salões, SPA’s, barbearias e academias.
Na aba turismo, o filiado poderá aproveitar as vantagens de compra de passagens e reservas de hotéis diretamente pelo Clube, com descontos que chega até 20%. 
E tem ainda o Cashback Silium, onde o filiado recebe uma porcentagem do valor gasto em pontos nas lojas participantes, para posteriormente resgatar em dinheiro. Confira o regulamento no clube