Atividade Sindical

Encontro de Gerações
Postado em 06/08/19

Encontro de Gerações

Compartilhe

Foi realizado, no último dia 27/07, na sede da APRF-B a quarta edição do ENCONTRO DE GERAÇÕES, uma parceria do SinPRF-GO com a APRF-B (clube).

Na oportunidade mais de 600 pessoas, entre PRFs ativos, aposentados, servidores administrativos e familiares compareceram ao evento. Como atrações o evento contou com a animação de uma dupla sertaneja (Fernando e Renan) e o cantor de Pop Rock Vitor Hugo. 


Para as crianças foi oferecido diversas atividades, oficinas de slime, pula-pula, futebol de sabão, entre outros.Todos puderam saborear de um delicioso almoço, com feijoada e carne assada.                                                        

O evento surgiu na gestão passada do SINPRGO com o objetivo de fomentar a integração, em ambiente de confraternização, PRFs e servidores administrativos de várias turmas de acesso aos quadros da PRF, além de proporcionar a troca de experiências entre os mestres aposentados e os policiais mais novos.                  

O evento contou com uma quantidade expressiva de servidores ativos e aposentados e foi considerado um sucesso de organização entre a maioria dos presentes.
Importante registrar o ambiente de amizade e respeito entre todos nós, Servidores da PRF e familiares independente em qual turma ingressou na instituição.      

Todos nós, servidores da ativa e aposentado, contribuímos para que a PRF tenha alcançado o nível de excelência e importância que tem hoje no contexto da segurança pública nacional.                                                                                        

Parabéns à Toda diretoria do Sinprfgo e da APRF-B pela organização e dedicação na construção do evento, que embora jovem, já se tornou tradição no estado de Goiás.

 

Fonte: Agência SinPRF-GO