Atividade Sindical

Estatuto SinPRF-GO
Postado em 29/08/19

Estatuto SinPRF-GO

Compartilhe

Prezados filiados, 

    com o objetivo de atualizar o atual Estatuto do SinPRF-GO, conforme decidido em reunião da Diretoria do SinPRF-GO e buscando atender um compromisso de campanha da atual diretoria, solicitamos aos colegas sindicalizados que façam suas sugestões para alteração do Estatuto de nossa entidade e nos envie por e-mail (contato@sinprfgo.org.br) para que a Diretoria compile as propostas e apresente uma Minuta de alteração estatutária para apreciação em Assembleia Geral, conforme previsto no próprio Estatuto em Vigor.
     As alterações propostas terão como objetivo contribuir para uma melhor administração do Sindicato, sempre buscando atender os interesses dos sindicalizados com o máximo de responsabilidade e transparência nas ações. Lembrando que em 2018 a Diretoria Executiva apresentou em Assembleia Geral uma minuta de Estatuto com algumas alterações importantes, sendo que a Minuta foi aprovada de forma unânime pelos presentes na Assembleia, porém não houve o Quórum mínimo previsto e as alterações não entraram em vigor.
    No site do sindicato, através do endereço    o filiado poderá conhecer o atual Estatuto da entidade e ainda a Minuta apresentada em 2018 com alterações propostas à época e que não foram implementadas, pelo motivo esclarecido acima. Solicitamos aos colegas que enviem suas sugestões para atualização do Estatuto até o último dia do mês de setembro de 2019, pois em seguida a Diretoria irá compilar as sugestões e apresentar uma nova Minuta para apreciação em Assembleia. A participação de todos torna nosso Sindicato mais Forte.

Lyzandro Onasses 
Diretor Presidente.