Atividade Sindical

Confraternização de Jataí 08/02
Postado em 11/02/20

Confraternização de Jataí 08/02

Compartilhe

No último sábado, dia 08/02, aconteceu a confraternização da 5 delegacia PRF em Jataí/GO, a qual contou com a presença de quase 50 policiais rodoviários federais entre aposentados, policiais da ativa e os recém chegados. 

Também estiveram presentes familiares e amigos, chegando a quase 90 pessoas, num ambiente de muita descontração, estreitamento dos laços de amizade e recordação dos grandes momentos vividos em nossa gloriosa PRF.

Neste ano, a confraternização teve um caráter especial, pois serviu de boas vindas aos 22 novos policiais que ingressaram na PRF em Jataí e também de despedida aos 12 policiais que serão removidos via Sisnar no dia 28/02, policiais estes que ajudaram a construir parte da história desta delegacia PRF.

A confraternização teve total apoio do SINPRF/GO, inclusive com a presença do nosso presidente sindical Insp. Onasses, acompanhado de sua esposa e também do PRF Sena.

Foi um grande encontro de gerações, relembrando o passado vitorioso da PRF na presença de nossos aposentados, o presente com os policiais da ativa e o futuro com os novos colegas que ingressaram recentemente nesta tão querida instituição.