Atividade Sindical

Convênio DESIGN BRASIL
Postado em 18/05/20

Convênio DESIGN BRASIL

Compartilhe

Prezados filiados,
 
Informamos que foi firmada uma parceria entre a empresa DESIGN BRASIL e o SinPRF-GO em abril de 2020 com o objetivo de proporcionar aos filiados deste sindicato maiores descontos em comércios, prestadores de serviços e outros produtos em Goiânia, região metropolitana da capital e nos municípios no interior do Estado.

Até o mês de julho deste ano a DESIGN BRASIL visitará essas localidades para tentar viabilizar o maior número de empresas para convênios cujos produtos ou serviços possam haver interesses dos filiados. Esses contatos estão programados para serem realizados na Associação Comercial de cada cidade visitada.

Ao final deste período a DESIGN BRASIL elaborará um catálogo indicando todas as empresas conveniadas onde constarão, além dos produtos e serviços oferecidos, o percentual de desconto para o filiado que deverá estar explicitamente anotado. Junto com o catálogo cada filiado receberá um cartão magnético para sua identificação.

Não haverá nenhum custo para o SinPRF-GO e seus filiados no contrato celebrado com a empresa DESING BRASIL. 

Vale ressaltar que no contrato firmado com a empresa DESIGN BRASIL, o SinPRF-GO exigiu a garantia de desconto real para o filiado, e não apenas como uma forma de captação de clientela que não traduziria em nenhum benefício em relação aos demais clientes dessas empresas.

Assim, sugerimos que antes de o filiado fechar qualquer negócio com essas eventuais empresas conveniadas não informe sobre o convênio firmado de imediato, mas após conseguir o melhor desconto se identifique como beneficiário do convênio.

Caso algum filiado comprove que a empresa contatada e relacionada no catálogo não esteja assegurando o real percentual de desconto contratado, solicitamos que busquem orçamentos ou outros meios de comprovação desse descumprimento para que o SinPRF-GO possa tomar as medidas cabíveis, podendo, além de cancelamento unilateral do convênio, buscar reparação na seara judicial.

Em pesquisa realizada pelo SinPRF-GO, nada foi encontrado que desabone a empresa DESIGN BRASIL e apenas após isso foi possibilitado o contrato firmado com esta empresa.

Todavia, foi deixado bem claro nas reuniões entre o SinPRF-GO e a DESIGN BRASIL que o sindicato não tem qualquer responsabilidade pelos atos da empresa quando fugirem do convencionado. Que de forma alguma o nome do SinPRF-GO ou da própria instituição PRF possa ser utilizado como meio de reforço de captação dessas empresas com promessas indevidas e irreais.

Assim, segue abaixo informações importantes:

a)    As cidades a serem visitadas pela empresa DESIGN BRASIL são: Goiânia, Anápolis, Morrinhos, Itumbiara, Rio Verde, Porangatu, Catalão, Uruaçu e Jataí. 

b)    Os responsáveis pela empresa são: Euplácido Pedroso Filho - Coordenador de convênios, Ana Cristina Linhares - Gestora de convênios, Moniqui Soares - Gestora de convênios


Caso filiados tenham sugestões para possíveis convênios em suas respectivas cidades pode entrar contato: (65) 9 8465-0568, (64) 9 8401-1649 e (62) 9 8453-4826 e e-mail pedroso.designbrasil@gmail.com 

SINPRF-GO