Atividade Sindical

Diretor-Geral dá posse ao novo superintendente da PRF em Goiás
Postado em 21/08/20

Diretor-Geral dá posse ao novo superintendente da PRF em Goiás

Compartilhe

Diretor-Geral dá posse ao novo superintendente da PRF em Goiás18/08/2020 Secom.GO


O diretor-geral da PRF, Eduardo Aggio de Sá, deu posse ao novo superintendente no estado de Goiás, Vinícius Veiga Fleury, em solenidade realizada na manhã desta terça-feira (18), em Goiânia. Diretores do órgão, representantes dos Ministérios Públicos Federal e Estadual, das forças de segurança do Estado de Goiás, da Receita Federal e de parlamentares da bancada federal e estadual goiana prestigiaram o evento, que foi transmitido por videoconferência e permitiu que algumas autoridades participassem de forma remota.

O Deputado Federal Major Vitor Hugo compôs a mesa de honra e fez questão de reforçar o apoio à instituição nas questões orçamentárias, de recursos humanos, das atribuições e outras demandas que necessitarem do apoio da casa legislativa. Ressaltou a sua contribuição enquanto parlamentar na manutenção da paridade e integralidade na reforma da previdência e, por fim, parabenizou a PRF pelos recordes de apreensões de drogas e armas que têm ocorrido em todo o país nos últimos meses.

Na solenidade, o superintendente substituído, Álvaro Resende, agradeceu a todo o efetivo da superintendência em Goiás e aos representantes dos demais órgãos públicos pelo apoio e parceria desenvolvidos durante sua gestão, enfatizando a integração como importante legado a ser aperfeiçoado pelo novo gestor.

Em sua fala, o superintendente empossado, PRF Veiga, destacou os desafios impostos pelos cerca de 3400 quilômetros de malha viária federal no estado situado no centro do país, ligando a capital federal aos quatro cantos e por onde escoam as riquezas do país. Vinícius Veiga ressaltou os valores pilares da instituição e reforçou o compromisso de integração. “Nos orgulhamos em dizer que esta é uma instituição que se dedica 24 horas por dia, em todo o país, como uma pronta resposta federal e não apenas na repressão ao crime ou na garantia do trânsito seguro, mas para ser referência. Todavia, alcançar o objetivo de servir a sociedade com a qualidade que ela espera e merece, só é possível se trabalharmos de braços dados com as demais instituições”, enfatizou Veiga.

O diretor-geral, Eduardo Aggio, reafirmou os valores e compromissos da instituição, destacando a importância estratégica da PRF. “O Estado brasileiro optou por investir fortemente no modal rodoviário para estruturar sua economia, sua integração com os outros países e sua distribuição de riqueza. Da mesma forma o legislador constituinte entendeu ser pertinente estruturar um órgão exclusivo para realizar essa atuação e a PRF entende isso. Entendemos que temos condições de ajudar o Brasil, de torná-lo um país mais próspero, seguro e justo”, assegurou o diretor. Finalizou a solenidade desejando sorte, sucesso e afirmando depositar extrema confiança e esperança no superintendente escolhido para liderar a PRF em Goiás.

Após a solenidade, o Diretor-Geral e equipe participaram de reunião com o Ministério Público Federal e Estadual para estreitar o relacionamento institucional e viabilizar parcerias. Acompanhando o diretor Eduardo Aggio, estiveram presentes os diretores de Operações, de Administração, de Gestão de Pessoas, de Tecnologia da Informação, de Inteligência, a chefe e o coordenador-geral de gabinete. A comitiva visitou a área onde será construída a nova sede da superintendência e no período da tarde participou de reunião com os chefes de delegacia e demais gestores da PRF em Goiás.

Saiba mais em: https://www.prf.gov.br/agencia/diretor-geral-da-posse-ao-novo-superintendente-da-prf-em-goias/
 

Fonte: Agência PRF