Atividade Sindical

PRF para sempre
Postado em 26/02/21

PRF para sempre

Compartilhe

Apesar das dificuldades impostas pela pandemia do Coronavírus a diretoria do SinPRF-GO vem cumprindo agenda nesse início de ano de visitar os colegas veteranos aposentados.

As visitas fazem parte do Programa PRF para Sempre e buscam aproximar os colegas que se encontram afastados do sistema sindical às causas da categoria e ao convívio de todos nós.

Na oportunidade, aproveitamos para levar aos colegas as notícias do meio sindical e oferecemos auxílio naquilo que o colega estiver precisando dentro da capacidade de atuação do sindicato. Buscamos atender também as demandas repassadas pelos colegas, como porte de arma e identidade funcional, entre outras.

Já foram visitados mais de 100 (cem) mestres e continuaremos a visitação até que tenhamos visitados todos (se possível) os colegas do estado e levantado seus anseios e necessidades.

A alegria exposta nos rostos de alguns colegas nos fazem entender a importância de mantermos o convívio com nossos mestres que muitas vezes se sentem abandonados após a inatividade.

A todos que visitamos não deixamos de agradecer pela dedicação à PRF, afirmando que a instituição encontra-se hoje estruturada e respeitada em todo país, em boa parte devido ao que foi feito em épocas de dificuldades extremas de estrutura e equipamentos, por esses destemidos colegas, que hoje gozam de sua merecida aposentadoria.

A todos confirmamos o compromisso deste sindicato em não aceitar sem luta quaisquer medidas de valorização da carreira PRF, por parte do Governo, que traga algum tipo de prejuízo aos colegas aposentados.

Confira algumas das visitas na página do PRF para Sempre no sitio do sindicato.

SinPRF-GO