Assembleia Geral Ordinária -  15/05/2021
Postado em 17/05/21

Assembleia Geral Ordinária - 15/05/2021

Em assembleia geral ordinária ocorrida neste sábado (15/05/2021), o SinPRF-GO fez a prestação de contas do exercício 2020 e apresentou o plano orçamentário para o exercício 2021.

A reunião obedeceu às determinações sanitárias vigentes em relação a Covid-19 e foi realizada de forma semipresencial, ou seja, com participação presencial e ainda on-line através de link de acesso disponibilizado aos filiados.

Durante a AGO, que foi presidida pelo colega Cleber Dias, o presidente do sindicato Lyzandro Onasses explicou que por força do estatuto da entidade essa prestação de contas deve acontecer no primeiro trimestre do ano, porém de forma extraordinária, devido a pandemia do coronavírus e a proibição de se fazer reuniões por parte da prefeitura de Goiânia e do Governo Estadual, a Assembleia que seria realizada em março somente pôde ser realizada agora com a flexibilização de algumas normas em relação as reuniões.

O presidente Lyzandro Onasses também apresentou a prestação de contas de 2020. O conselheiro fiscal do SinPRF-GO Antônio Cezar Borges apresentou o relatório referente a fiscalização das contas, e algumas adequações solicitadas pelo conselho fiscal, e ressaltou que houve uma reunião com a empresa contábil que presta serviços ao sindicato a qual se comprometeu a fazer as devidas adequações para atender as orientações do conselho fiscal.  Os presentes de forma física e remotamente concluíram pela aprovação final de todas as contas apresentadas.

Na sequência foi apresentado o plano orçamentário para o exercício do ano de 2021,  ocasião em que foi deliberado a compra de um apartamento em Caldas Novas que está sendo oferecido pelo valor de R$ 220.000,00, além de uma reforma de manutenção na sede campestre de Luiz Alves. Após discussão sobre as propostas apresentadas a mesma foi colocada em votação sendo aprovada por unanimidade pelos presentes e também os que acompanhavam a AGO online.

A diretoria do SinPRF-GO agradece a todos que participaram da AGO de forma presencial ou remotamente, e renova seu compromisso com a transparência e seriedade com a condução da gestão patrimonial e orçamentária da entidade. Informamos ainda que as contas aprovadas estarão disponíveis a todos os filiados na área restrita do nosso site.

Diretoria do SinPRF-GO.