Atividade Sindical

Informativo aos filiados
Postado em 20/10/21

Informativo aos filiados

Compartilhe

Nesta terça (19/10) o Presidente do SinPRF-GO, Lyzandro Onasses, e os Diretores, Cleber Dias e Marcelo de Azevedo, estiveram em Brasília para mais uma rodada de reuniões, onde estiveram com o Deputado Federal Major Vitor Hugo, em busca de recursos para construção da Delegacia de Anápolis, que atualmente funciona com extrema precariedade, e trata-se de um importante pleito. Essa problemática, externada ao Deputado, tem sido pauta de diversas reuniões do SinPRF-GO com a SPRF-GO, conforme conteúdo do recente ofício 23/21. Desta forma, o Superintendente da PRF em GO, Vinicius Veiga, também participou da reunião e reforçou a relevância e prioridade do pedido realizado pelo Sindicato.

Também participaram da reunião, o Superintendente da PRF no DF, Leonardo Rodrigues, a Coordenadora de Articulação Legislativa do DPRF, Patrícia Bloch, e o Chefe da SAD da SPRF-GO, Tiago de Almeida Queiroz.

Por fim, foi apresentado ao Deputado pedido de apoio à reestruturação da PRF, que em breve estará tramitando no congresso.

O parlamentar agradeceu a presença de todos e garantiu apoio em ambas os pleitos, nos informando que atuará junto a Bancada para viabilização dos pleitos.

Leia aqui o oficio 023/2021

Diretoria
SinPRF-GO