Atividade Sindical

Eleições SINPRFGO triênio 2022 / 2024
Postado em 23/11/21

Eleições SINPRFGO triênio 2022 / 2024

Compartilhe

Ocorreu nesta segunda feira 22/11 as eleições para a Diretoria Executiva do SinPRF-GO e delegados representantes junto à FENAPRF.

A comissão eleitoral, constituída em AGE específica para esse fim, propiciou a possibilidade de participação ampla de todos os filiados enviando urnas para todas as delegacias da Regional, além da sede da Superintendência no estado, sede do DPRF e sede administrativa do SinPRF-GO.

Participaram do processo eletivo 53,62% dos filiados, o que demonstra a necessidade de ampliar a possibilidade de participação através de alteração do estatuto da entidade de forma a permitir a eleição online.

 Apurados os votos, foi eleita a Chapa 01 – “Honra, Trabalho e Conquista” com 73,72% dos votos.

Como houve apenas uma chapa inscrita para o Conselho Fiscal da entidade, haverá na próxima sexta feira dia 26/11 uma Assembleia para a aclamação da chapa inscrita.

O pleito eleitoral ocorreu de forma tranquila e a comissão eleitoral resolveu com transparência, em conjunto com representantes das duas chapas concorrentes, as dúvidas e problemas que foram surgindo no decorrer do processo de votação e apuração.

Durante o dia, nos locais de votação, o que se via era uma festa de demonstração do exercício da democracia onde os filiados puderam escolher seus futuros representantes através do voto direto.

Ao final da apuração, na sede do sindicato, representantes da chapa 01 e da Chapa 02, além dos integrantes da comissão eleitoral, se uniram em oração de agradecimento a Deus pelo encerramento do pleito, demonstrando um clima de fé, união e maturidade entre os participantes.

Terminado o processo eleitoral, conclamamos a todos os filiados para que voltemos nossas forças, de forma unida como sempre estivemos, para o propósito de luta por valorização da categoria e por melhores condições de trabalho e saúde a todos os servidores da PRF.

Parabenizamos aos componentes da Chapa 01 e da Chapa 02 por se colocarem a disposição da categoria, propiciando aos filiados a escolha entre os candidatos.

Sabe-se que o processo eletivo traz crescimento a todos, ante o debate por ideias e ações que busquem a valorização da categoria.

Parabenizamos a todos os filiados que de alguma forma participaram do processo de eleição, sendo enviando sugestões ou críticas, apontando falhas, levantando dúvidas, ouvindo as propostas ou depositando seu voto na chapa escolhida.

 Com certeza saímos mais fortes e unidos após esse processo eletivo, que não ocorria em Goiás há 12 anos, já que as últimas três Diretorias foram aclamadas em Assembleia por haver apenas uma chapa inscrita.

E, pela primeira vez o SinPRF-GO terá como presidente uma mulher. Que ela possa ter sabedoria para conduzir a categoria nos próximos anos, sempre com o diálogo aberto e franco com a administração e ouvindo e buscando atender aos anseios de seus representados.

Juntos Somos Mais Fortes!

 

Diretoria eleita para o triênio 2022 / 2024:

Diretora Presidente: Kênia de Oliveira Silva

Diretor Vice-presidente: Marcelo de Azevedo

Diretor secretário: Ivo Fernandes Da Costa

Diretora secretária Substituta: Angélica Gonçalves Borges

Diretor Financeiro: José Roberto de Miranda

Diretor Financeiro Substituto: Juliano Gomes de Almeida

Diretor jurídico: Clovis de Araújo Aragão

Diretor Jurídico Substituto: Paulo de Tarso Fontes da Silva

Diretor Social: José de Arimateia Alencar Sena

Diretor Social Substituto: Egles pereira da silva

Diretor Parlamentar: Cleber Dias Gonçalves

Diretora Parlamentar Substituta: Milcy Japiassu Mendonça

Delegado Representante: Lyzandro Onasses Rivelino Cabral

Delegada Representante substituta: Cleonice Honorato Campos

 

SinPRF-GO