Atividade Sindical

Visita aos PRFs aposentados de Anápolis 30/12
Postado em 31/12/21

Visita aos PRFs aposentados de Anápolis 30/12

Compartilhe

PROJETO PRF PARA SEMPRE

No dia de ontem, 30/12, a diretoria do SinPRF-GO cumpriu agenda de visitas a colegas veteranos aposentados.

Os diretores Onasses, Kenia e insp. Sena visitaram colegas que moram na cidade Anápolis.

As visitas fazem parte do Programa PRF para Sempre e buscam aproximar os colegas que se encontram afastados do sistema sindical às causas da categoria e ao convívio de todos nós.

Na oportunidade, aproveitamos para atualizar os colegas quanto às notícias do meio sindical e oferecemos auxílio naquilo que o colega estiver precisando dentro da capacidade de atuação do sindicato.

 Ouvimos atentamente também as demandas repassadas pelos colegas, como porte de arma e identidade funcional, entre outras...

A alegria exposta nos rostos de nossos mestres é gratificante e nos faz ter a certeza de que esse projeto é muito importante e deve ser continuado.

A pandemia da Covid-19 fez com que deixássemos de visitar muitos colegas nos últimos meses, até mesmo visando resguardar a saúde de todos, mas com o avanço da vacinação e diminuição dos casos da doença, vamos, aos poucos, retornando nossas visitas aos eternos mestres que ajudaram a construir a PRF que conhecemos hoje.

Sem dúvida, a fundação sólida que sustenta nossa instituição foi construída à custa de muita dedicação e com muitas dificuldades pelos colegas que aqui passaram e deram sua contribuição para a formação e solidificação de uma das instituições mais respeitadas no país hoje.

Aos mestres aposentados fazemos questão de deixar claro, durante nossas visitas, o quão importante foram para nossa instituição, e que somos eternamente gratos pelo legado deixado.

Aos colegas que se encontram na ativa, deixamos sempre o pedido e orientação de que se tiverem oportunidade de receberem algum mestre aposentado em seu local de trabalho, nas uops ou nas sedes administrativas, não deixem de tratá-los com carinho e respeito, e ouçam deles as histórias de seu tempo de policial ativo (escoltas, salvamentos, atendimentos a acidentes, confrontos, etc.). Temos muito a aprender com nossos mestres!