Atividade Sindical

Informativo
Postado em 28/04/22

Informativo

Compartilhe

A presidente SinPRF-GO Kenia de Oliveira, acompanhada do delegado representante Lyzandro  Onasses, estiveram presentes  na manhã do dia 27/04/2022  no evento de posse do chefe da Delegacia PRF de Jatai Insp. Cleuber Lima Soares.

O evento foi prestigiado por diversas autoridades dos poderes judiciário, legislativo e executivo local, entre eles o prefeito Humberto Machado, que, em discurso aos presentes, se comprometeu a executar a obra de cobertura da pista em frente a Unidade Operacional de Jatai.

O superintendente da PRF em Goiás insp. Vinicius Veiga Fleury coordenou o evento e fez questão da presença da presidente do SinPRF-GO na mesa de autoridades.

Inspetor Cleuber agradeceu a presença de todos e se comprometeu a trabalhar objetivando entregar à sociedade resultados operacionais que proporcionem segurança e o bem-estar de todos.

O SinPRF-GO deseja ao inspetor Cleuber sucesso a frente da delegacia PRF de Jatai e se coloca à disposição do efetivo de todo estado na busca de condições ideais para o desenvolvimento do serviço policial e da merecida valorização da carreira PRF.

No período vespertino houve reunião da gestão com todo o efetivo da delegacia, onde os representantes sindicais tiveram a oportunidade de responder questionamentos dos presentes e falar a todos sobre o atual cenário em relação ao projeto de reestruturação da PRF e a indignação dos policiais com a possibilidade de não cumprimento de compromisso firmado pelo Governo Federal de valorização da categoria PRF.

A categoria continua em estado de alerta conforme aprovado em Assembleia Geral Extraordinária realizada em 22 de abril do corrente ano.

Foi reforçado a todos a necessidade de engajamento nas ações coordenadas pelo sistema sindical em busca da merecida valorização da carreira.

#ReestruturaçãoJá.

 

Diretoria do SinPRF-GO.