Atividade Sindical

Informativo AGE SinPRF-GO  – 27/05
Postado em 27/05/22

Informativo AGE SinPRF-GO  – 27/05

Compartilhe

Na manhã de ontem, 26/05, foi realizada, em frente à Superintendência da Polícia Rodoviária Federal, uma Assembleia Geral Extraordinária, em caráter de urgência, convocada pela Diretora Presidente do SinPRF-GO, Kenia de Oliveira Silva, para deliberar sobre a atual situação do projeto de reestruturação da PRF.

Durante o ato, que contou com a presença de mais de 110 PRFs e servidores administrativos, cerca de 20 colegas (“chefes”), que detém  cargos de confiança, fizeram a entrega simbólica dos cargos. O ato foi uma manifestação em apoio às ações realizadas pelo sistema sindical por todo o país em prol da valorização da categoria PRF.

Ao final da AGE, foi deliberada que as ações aprovadas na AGE anterior, ocorrida no dia 22/04/2022, continuassem em andamento por parte do sistema sindical até que a medida provisória, que contempla a valorização da carreira PRF, fosse enviada e aprovada no Congresso Nacional. Foi decidido também que a AGE fosse suspensa, podendo ser retomada a qualquer momento em função do desenrolar dos fatos envolvendo o projeto de valorização dos servidores PRFs.

O vice-presidente do SinPRF-GO e da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais, Marcelo de Azevedo, explanou sobre o atual andamento do projeto de reestruturação da carreira PRF e das dificuldades declaradas pelo Governo Federal em cumprir com o compromisso firmado com nossa  categoria.

O SinPRF-GO agradece a participação maciça dos filiados nesta data e reitera o seu compromisso de luta incansável pela valorização da categoria PRF.

Diretoria Executiva