Atividade Sindical

AGE - SINPRF-GO - 25/04
Postado em 26/04/23

AGE - SINPRF-GO - 25/04

Compartilhe

Ocorreu nesta data, 25/04/2023, AGE - Assembleia Geral Extraordinária do SINPRF-GO convocada para discutir sobre a aquisição de um imóvel localizado próximo a sede da sindicato no setor Jardim Goiás em Goiânia. A diretoria propôs a Assembleia que fosse autorizada a aquisição do imóvel que servirá para futura construção de novos alojamentos disponibilizados aos filiados.


Tal aquisição justifica-se,  conforme  informado pela diretora Presidente Kenia de Oliveira devido a grande procura por parte de sindicalizados por hotel de trânsito. 


Atualmente o SINPRFGO possui como hotel de trânsito em Goiânia três alojamentos instalados em sua sede administrativa e ainda 01 flat localizado no edifício Bristol em frente ao hospital de urgências de Goiânia (HUGO).  O objetivo da aquisição do imóvel no setor Jardim Goiás é ampliar as opções de alojamento aos filiados, em especial os colegas residentes no interior que necessitam de apoio quando se deslocam a  capital. A presidente propôs ainda na AGE que o imóvel flat pudesse ser negociado (alienado) na aquisição do imóvel no Jardim Goiás, uma vez que o proprietário do imóvel já havia sinalizado o interesse em aceitar o flat na negociação.


Após ampla discussão sobre o assunto entre os participantes da assembleia, seja de forma presencial ou através de vídeo conferência on line, foi aprovada a aquisição do imóvel com a alienação do flat pertencente ao sindicato, ou seja, ficou autorizado que a diretoria negocie a compra do imóvel no jardim Goiás podendo utilizar o flat como parte do pagamento. 


A presidente Kenia informou que o valor de venda solicitado pelo proprietário do imóvel é de R$450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais), sendo que o flat entraria na negociação pelo valor de R$180.000,00 (cento e oitenta mil reais).


Após concretizada a negociação o SINPRFGO iniciará os procedimentos, como preparação do imóvel e elaboração dos projetos construtivos para posterior inicio das obras das futuras instalações de alojamentos visando atender a necessidade de nossos filiados, com foco na satisfação e bem estar de todos.

SINPRF-GO
Diretoria.