Atividade Sindical

AGO - SINPRF/GO 28.03.24
Postado em 28/03/24

AGO - SINPRF/GO 28.03.24

Compartilhe

NOTA  AOS  FILIADOS 

Em AGO- assembléia geral ordinária ocorrida nesta quinta-feira (28/03/2024) a diretoria do SINPRF-GO apresentou a prestação  de contas do exercício 2023 e a previsão orçamentária para o ano de 2024.

 

Durante a AGO, que foi presidida pelo colega Silvio Machado de Almeida, a presidente do  sindicato  Kênia de Oliveira Silva apresentou de forma detalhada as receitas e despesas realizados pela entidade referente ao ano de 2023.

 

Falando em nome do  Conselho fiscal do SINPRF-GO o PRF Ivone Pinto Caldeira apresentou o relatório  referente a fiscalização das contas, onde após apresentar apontamentos e sugestões para melhorias buscando aprimorar a contabilidade da entidade, apresentou aos presentes parecer conclusivo sugerindo a aprovação final de todas as contas apresentadas. 


Após espaço para questionamentos, foram  realizados os devidos esclarecimentos por parte da diretoria.
Em seguida foi colocado em votação para os sindicalizados presentes na sede do sindicato e também para os que acompanhavam a AGO on line, sendo que as contas foram aprovadas por unanimidade. 

 

Logo após a presidente Kênia de Oliveira Silva apresentou o planejamento orçamentário com previsão de receitas e despesas para o ano de 2024. Em destaque a previsão de construção de hotel de trânsito em lote no setor universitário adquirido no ano de 2023 onde serão colocados a disposição dos filiados 04 (quatro) alojamentos mobiliados.

 

Filiados presentes sugeriram e foi acatado pela assembleia que fosse prevista uma verba para garantir a eleição para a diretoria executiva, de forma online, através de aplicativo, ou outro meio eletrônico, a ser realizada no final do corrente ano.

 

Assim como a prestação de contas, a previsão orçamentária para o ano de 2024 foi aprovada por unanimidade.

 

Após a votação, o Presidente da mesa deu por encerrada a Assembléia, momento em que a presidente Kênia agradeceu a presença de todos e a confiança no trabalho executado pela atual diretoria, conclamando a todos a participarem do pleito eleitoral ao final de 2024, bem como disse que espera uma maior participação da categoria nas próximas reuniões e/ou assembléias.


 Atenciosamente, 
Diretoria SINPRF-GO.