Atividade Sindical

Nota de Esclarecimento
Postado em 08/05/19

Nota de Esclarecimento

Compartilhe

Tem causado alguma confusão uma notícia publicada no Jurídico do site com data de 15/04/19. A esse respeito o SinPRF-GO tem a esclarecer o seguinte.

O nosso site foi alterado por um layout mais moderno, atrativo e responsivo. Ele está no ar desde o final de abril de 2019. Ocorre que as notícias que estão lá, a grande maioria, foram extraídas da base de dados do antigo site. Quando essas notícias foram migradas para o novo site, elas subiram com a data em que foi solicitada a migração.

Assim, como pode ser observado nas notícias, sobretudo do Jurídico, a grande maioria das notícias estão datadas de 15/04/2019, data da migração.

Uma notícia específica, a do auxílio transporte (publica no antigo site em 12/08/14), foi a que mais provocou confusão naqueles que estão acessando o site. A este respeito, assistam ao vídeo abaixo publicado. Nele todas as dúvidas referente ao assunto são esclarecidas tendo em vista os julgados mais recentes.

A questão das datas das notícias estão sendo paulatinamente atualizadas. Mas, devido ao volume, acaba por haver uma demora na normalização do conteúdo. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e a compreensão dos colegas. Estamos trabalhando no sentido de colocar tudo em dia e na devida ordem.

SinPRF-GO