Atividade Sindical

SinPRF-GO participa de reunião com efetivo de Rio-Verde
Postado em 15/05/19

SinPRF-GO participa de reunião com efetivo de Rio-Verde

Compartilhe

Nesta terça-feira, dia 14/05/2019, foi realizada em Rio Verde  uma reunião onde estiveram presentes o efetivo daquela Delegacia, o Superintendente e assessores e representantes do SinPRF-GO.

Devido o Presidente do SinPRF-GO estar em Brasília, este delegou ao vice-presidente e aos diretores jurídicos a representação do sindicato na reunião.

Inicialmente, a Chefia da Delegacia, o Superintendente e seus assessores trataram de assuntos operacionais.

Os diretores do sindicato informaram que o Presidente do Sindicato agendou uma reunião com o diretor executivo do DPRF para tratar de diversos assuntos, dentre eles o problema do longo trecho da Delegacia de Rio Verde e as dificuldades de os PRFs executarem suas atividades nos locais mais distantes.

Diante disso, o Presidente vai repassar ao DIREX sugestões para amenizar o problema.

Os diretores do SinPRF-GO repassaram informações sobre as ações judiciais coletivas e por fim conclamaram a todos os presentes a participarem das ações em defesa da aposentadoria por atividade de risco, sobretudo a grande manifestação do dia 21/05 em Brasília para pressionar o Congresso em favor das demandas da segurança pública na Reforma da Previdência.

O SinPRF-GO agradece à Chefia da Delegacia de Rio Verde e aos gestores da Superintendência pelo convite para participar da reunião e se coloca à disposição para contribuir no que for possível para a resolução de todos os problemas apresentados.

SinPRF-GO